http://www.cacador.net/cac/Noticias.aspx?cdNoticia=10957

A categoria será comandada por Donizete ex atacante do CAF e JOINVILLE

Junior e Juvenil estréiam dia 10 de julho em casa diante do Inter de Lages, o juvenil será comandado pelo técnico Agnaldo e os juniores pelo conhecido atacante do futebol catarinense Donizete que hoje trabalha na Fundação municipal de esportes de Fraiburgo, a qual vai apoiar o Caçador Atlético Clube nessa categoria da competição.
Agnaldo deverá intensificar os treinos à medida que a competiçao se aproxima. Todo trabalho sendo desenvolvido na pista Olimpica e nesta semana o técnico deve fechar o grupo que poderá contar para a competiçao.
Já a equipe junior realiza os trabalhos de treinamentos três vezes por semana np estádio Macieirão em Fraiburgo e conta com atlétas da base do tricolor do Contestado e das escolinhas de Fraiburgo. Já os jogos oficiais, a diretoria do clube tentará junto a FCF mandar alguns na terra da Maçã.
Para Jorge Andrde Superintendente da Fundação de esportes de Fraiburgo é motivo de comemoração, ressaltando a importância do trabalho que o Caçador Atlético Clube faz na região, envolvendo não só esporte como competição, mas também como ação social e isso vem de encontro com o nosso propósito de na medida do possível ir também resgatando essa paixão em nossa cidade, nada melhor que começarmos com uma parceria com um clube sério e comprometido como é o CAC. Tenho certeza que todos nós ja somos vencedores.



COMENTÁRIOS

Olá pessoal que curtem o nosso blog, é muito importante que voceis usem a barra de comentários do blog para opinar sobre o blog e sobre cada postagem, para que a gente possa melhorar através de cada comentário, pode elogiar, criticar, claro que tudo dentro de um respeito e com ética. Esperamos seus comentários!!!!

TREINADOR OU PROFESSOR?

Hoje podemos ver claramente a diferença entre treinador e professor de futsal. Treinador só pensa em obter resultados, não se preocupa em formar o atleta e sim em ganhar competições, já o Professor se preocupa na formaçao da criança como atleta e principalmento como cidadão, procurando passar instruções não so dentro da modalidade do futsal mais também na vida pessoal de cada criança, é assim que nós da A.D.C. Chute Certo pensamos e trabalhamos, fazendo com que as crianças aprendam a fazer passes, chutes a gol, coordenação motora, coisas que são a base para que possam ser no futuro um atleta de alto nivel e sem esquecer jamais de trabalhar o lado da socializaçao dessas crianças. E é com esse tipo de trabalho que estamos conseguindo nosso espaço dentro de Fraiburgo e encomodando muitos bonecos que esstão perdendo seu espaço e principalmente a ética profissional.

RESULTADO

Devido a problemas de força mair nao foi possivel postar os resultados das finais do municipal de futsal, onde a A.D.C. Chute Certo conquistou o vice campeonato nas categorias Pré-Mirim e Fraldinha, um ótimo resultado para apenas 3 meses de treinamentos. Parabéns mulecada.