CONVOCAÇÃO PARA 30/06

foto: internet

O mais querido de Fraiburgo!

CONVOCAÇÃO
Robson
Sandro
Cavalo
Jerry
Kike
Fabinho
Vinicius
Baby
Diego Lalá
Marlon
Ivan
Morsoletto
Bazzola
Maicon Pioio
Betinho
Felipe
Maicon Zago
Geovane
Robgol
Leandro

Técnico interino: Donizete

FEC X TANGARÁ (MUDANÇA NO COMANDO TÉCNICO)


FEC x Tangará
Domingo teremos mais uma batalha do mais querido de Fraiburgo no ninho quente da águia guerreira. Sendo assim, enfrentaremos a forte equipe de Tangará buscando a reabilitação na competição e precisamos de você torcendo na arquibancada.


COMPAREÇAM, TORCIDA ATENTADA!

O fato é que, uma vitória convincente será fundamental para alavancar nosso ânimo e assim rumarmos destemidamente, com fé e mais vontade de vencer.

Devido a saída de Claudinei Morsoletto do comando, decidido em comum acordo com a diretoria, o técnico interino para este jogo será Donizete. O nosso camisa 10, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, então, provisoriamente, comandará do banco nossa equipe. Quanto a isto, o agora ex técnico Morsoletto continuará prestando seus serviços ao FEC.

Outro encargo para nossa equipe serão os desfalques. Donizete suspenso e Janrie entregue ao departamento médico, sem dúvidas farão falta, entretanto, quem os substituírem darão conta do recado.

As mudanças não param por aí, sendo, que alguns atletas não tendo mais disposição e até mesmo interesse em representar Fraiburgo, não serão mais convocados pelo clube.

A DIRETORIA


O FEC ADVERTE: DOMINGO É JOGO PARA FORTES EMOÇÕES!
Compre nossos produtos


Patrocínio



Apoio


JOGO CONTRA ATLÉTICO SUPER VISA (23/06)


O MAIS QUERIDO DE FRAIBURGO!

O que aconteceu em Campos Novos?

Era para ser um jogo fácil, mas...

Numa partida onde, mais uma vez, e aparentemente tínhamos tudo para sairmos vencedores, tornou-se complicada o que nos restou foi apenas uma derrota para o Atlético Super Visa, em Campos Novos. Em menos de 30 minutos, nossa equipe levou três gols e teve uma expulsão.

Estávamos irreconhecíveis em campo novamente e a síntese da partida se deu da seguinte forma: aos 2 minutos do primeiro tempo levamos o primeiro gol, aos 4 minutos empatamos com Donizete. Aos 6, levamos o segundo tento numa cobrança de escanteio no segundo pau onde aproveitaram a bola sobrada, marcando. Aos 25, eles fizeram o terceiro no rebote do pênalti, sem o devido combate e sacramentaram a vitória em cima de nós. Isso sem falar que aos 30 nosso atacante Petita foi expulso. No final da partida, somente aos 46 do segundo tempo, Donizete, um guerreiro incansável, fez nosso segundo gol. Mas, aí, não dava mais tempo para nada.

Malgrado, nosso drama não terminou por aí. Não bastasse isso, os desfalques que por problemas de saúde e alguns de última hora, onde não puderam vestir a camisa do mais querido de Fraiburgo, tornaram as coisas mais difíceis. Isso tudo deixou nosso time debilitado, sendo que o técnico Morsoletto tentou o que pôde, para reverter a inevitável derrota.

E assim seguimos no campeonato ao qual classifica nesta fase os 4 representantes da chave, devido a desistência de uma equipe no começo da competição.

Lembre-se que sua torcida e apoio é muito importante.

NOSSO PRÓXIMO COMPROMISSO É DOMINGO AGORA, NO NINHO QUENTE DA ÁGUIA GUERREIRA, CONTRA A EQUIPE DE TANGARÁ. SE VENCERMOS FICAMOS COM 6 PONTOS E EMBOLAMOS TUDO, SE TUDO OCORRER COMO O ESPERADO.


PRECISAMOS DA TORCIDA ATENTADA NO MACIEIRÃO DOMINGO (30/06).

PATROCÍNIO



APOIO

Adquira nossos produtos e ajude o time do teu coração!






SUB 13 NO MUNICIPAL DE FUTSAL (24/06)

Sub 13

Nossa equipe acaba de estrear no municipal de futsal na categoria sub 13. A temática do jogo foi a seguinte: apesar de termos uma media de altura inferior aos nossos adversários “São Miguel/Baterias Moreira” nosso jogo foi melhor, mais cadenciado e melhor distribuído, todavia, mesmo assim, não foi suficiente para vencer.


Ao final e com o placar negativo de 5x4, o professor Donizete técnico das categorias de base, foi incisivo ao relatar sua satisfação, logo após o jogo, mesmo com a derrota: “ a diferença de altura foi o diferencial, nesta partida, pois, tocamos bem a bola, driblamos bem mas no corpo a corpo, saímos derrotados. Faz parte”!

SAIU A CONVOCAÇÃO DO MAIS QUERIDO DE FRAIBURGO (23/06)

O mais querido de Fraiburgo!

“O jogo será em Campos Novos às 15hs00. A saída está prevista para às 12hs30 no domingo, em frente a FME. Vamos fazer uma caravana de torcedores, rumo aquela cidade e empurrar o FEC para mais uma vitória”.

FEC x Atletico (CN)(23/06)

Domingo, na cidade de Campos Novos, teremos mais uma pedreira pela frente, pegaremos a forte equipe do Atlético Super Visa pelo returno do Campeonato Estadual de Amadores. Voltando um pouco no tempo, no jogo de vinda, vencemos eles aqui no ninho quente da águia guerreira por 3x0, num jogão de bola.

Atentai bem que, estamos vindo de um resultado negativo ao qual aconteceu nos últimos minutos da última partida contra o Copercampos e portanto, é fundamental vencermos o jogo de domingo (23/06), fora de casa.

A princípio, precisamos classificar entre os primeiros, para podermos selecionar melhor nossos adversários para a próxima fase e com isto não pegarmos, logo de cara, adversários considerados mais fortes da chave do lado de lá, do oestão.

Esperamos que com o mal tempo, não cancelem a rodada.

LEMBRE-SE: NOSSA FORÇA VEM DO SEU GRITO NA ARQUIBANCADA E DO SEU APOIO
PRECISAMOS DA TORCIDA ATENTADA

Confira quem joga

01 - Goleiro: Robson
02 - Lateral: Vian
03 - Zagueiro: Jerri
04 - Zagueiro: Cavalo
05 - Volante: Mario Morsoletto
06 - Lateral: Vinicius
07 - Volante: Janrie
08 - Meia: Adriano
09 - Atacante: Robson
10 - Meia: Donizete
11 - Atacante: Petita

LISTA DE SUPLENTES


(12) Goleiro: Balico
 (13) Lateral: Diego Lalá
 (14) Zagueiro/Volante: Ivan
(15) Volante: Corpo
(16) Atacante: Leandro
(17) Meia: Maicon (pioio)
(18) Atacante/Meia: Felipe motor
(19) Meia: Maicon Zago
(20) Atacante: Jovane

COMPRE NOSSOS PRODUTOS E AJUDE O TIME DO TEU CORAÇÃO


PATROCÍNIO



 APOIO

FME


VENCEMOS NO SUB 17 (15/06)

Sub 17 venceu!

Sábado (15/06) nosso time sub 17 jogou no Ninho da Águia e venceu. Em um jogo muito disputado, nossa molecada ganhou do Guarani de Xaxim por 2x1, numa partida onde jogamos muito bem. Foi uma vitória convincente, na qual reavivou nosso espírito competitivo ao qual andou um pouco ofuscado, nos últimos tempos. Antes jogamos bem, porém, perdemos para nossos adversários, mas sábado foi ao contrário, vencemos com um futebol de primeira. Isso é fundamental para o nosso futuro na competição, onde somente times de qualidade nos enfrentarão.
Sábado (23/06) jogaremos em casa novamente e com a confiança restabelecida. Enfrentaremos a fortíssima equipe de Seara, a qual leva estampada em sua camisa o mesmo patrocinador da Copa das Confederações, uma marca de alimentos. Podendo ser considerada uma das mais estruturadas equipes da região, Seara vem com tudo para cima de nossos meninos e o técnico Donizete terá uma missão difícil.

BOA SORTE! E SÁBADO ARRANCAMOS MAIS UMA VITÓRIA NO NINHO DA ÁGUIA.

É fundamental a presença da torcida, para a nossa piazada se sentir segura dentro das quatro linhas. COMPAREÇA!

JOGO CONTRA COPERCAMPOS

Quase deu para...
O MAIS QUERIDO DE FRAIBURGO!

O jogo de ontem (09/06) foi a altura, para duas grandes equipes de nossa região. Sendo assim, para aqueles que não acreditavam, conseguimos segurar a equipe camponovense até o último minuto, tendo inclusive as melhores chances de gol, que não foram convertidas. Ficou a lição, temos de estar atentos até o último minuto. 

A síntese do jogo foi que, em duas únicas jogadas geniais, estilo Barcelona, eles furaram nossa defesa, que jogou muito bem e garantiram o resultado. Um lance aos 44min do segundo tempo onde empataram e outro aos 48 onde viraram a partida e junto o nosso destino. 

O que se viu foi muito espírito de equipe, muita raça, organização e concentração foram os destaques de nosso time.
Organização é a marca registrada do mais querido de Fraiburgo!
Tivemos algumas falhas? claro que tivemos. Precisamos rever algumas coisas? Depende da situação! Porém e indiscutivelmente tivemos vontade de vencer e  isso é fundamental para uma equipe que ambiciona voos mais altos. Corremos atrás da bola, como sempre fizemos, domingo.

O destaque negativo do jogo ficou por conta da péssima arbitragem dos senhores árbitros: ELISEU CARLOS DE OLIVEIRA (árbitro), CLAIR DAPPER (bandeira 1), NAIMO BALESTRIN (bandeira 2). Eles simplesmente erraram e muito feio para ambos os lados, mas, principalmente contra o FEC. Percebia-se certa displicência quando era a favor do mais querido de Fraiburgo. Mas nada nos tirará a vontade de vencer na próxima.

Outro destaque que poderiam ter visto é o fato de jogarmos no mesmo horário que a seleção brasileira entrou em campo, isso também teria tirado um pouco da presença dos atentados nas arquibancadas. Todavia, fica aqui o agradecimento para aqueles que deixaram seus lares para prestigiarem o esporte fraiburguense.
NÃO É FÁCIL JOGAR CONTRA NÓS!

Fica, aqui, o agradecimento aos nossos guerreiros que mesmo sem lograr êxito na empreitada, destinaram suas horas de lazer com suas famílias, para DEFENDER NOSSA TRADIÇÃO NO FUTEBOL.

UM OBRIGADO BEM GRANDE
Nossos adversários pegaram uma boca entaipada.


Sem dúvidas e ao final, nossos adversários que chegaram com toda a pompa de vice campeões e que merecem, saíram daqui, com uma ótima imagem do time da terra da maçã.
Cabeça erguida. Futebol é assim mesmo e agora é pensar para frente, vamos para o próximo adversário que será domingo 23/06 contra o Supervisa lá em C. Novos.
PATROCÍNIO


 APOIO

É hoje!
CAIU NO NINHO QUENTE DA ÁGUIA GUERREIRA, É BICADO. JÁ ERA!
TORCIDA ATENTADA, TODOS OS CAMINHOS LEVAM AO NINHO DA ÁGUIA, PRECISAMOS DE VOCÊ!

VAMOS EMPURRAR NOSSO TIME PARA CIMA DO ADVERSÁRIO E VENCER!

CONVOCAÇÃO GERAL DO MAIS QUERIDO DE FRAIBURGO (jogo 09/06)

O MAIS QUERIDO!
Convocação para domingo (09/06)

Goleiro: ROBSON (01)
Lateral dir.: VIAN (02)
Zagueiro: JERRI (03)
Zagueiro: CAVALO (04)
Lateral esq.: MARLON (06)
Volante: MARIO (05)
2º volante: JANRIE (07)
Meia dir.: BAZZOLA (08)
Meia esq.: DONIZETE (10)
Atacante: ROBY GOL (09)
Atacante: FELIPE MOTOR (11)

TÉCNICO: CLAUDINEI MORSOLETTO

SUPLENTES

Goleiro: BALICO (12)
Zagueiro: KIKE (13)
Meia: MAICON PIOIO (14)
Volante: CORPO (15)
Volante: IVAN (16)
Atacante: PETITA (17)
Atacante: MAICON ZAGO (18)
Atacante: GEOVANE (19)
Lateral esq.: VINI CRESTANI (20)

CONVOCAMOS TAMBÉM, TODA A TORCIDA ATENTADA PARA LOTAR O NINHO DA ÁGUIA. 

Domingo será, quem sabe, o maior desafio até o momento, para o FEC. O fato é que nosso adversário, a equipe do Copercampos é muito forte e os investimentos por lá, superam aos nossos, aqui. Podem SUPERAR NO INVESTIMENTO FINANCEIRO, MAS EM TORCIDA, TEMOS TRADIÇÃO. Portanto, teremos de ter muita seriedade, garra e vontade para vencê-los.

PARA ISTO ACONTECER, A NOSSA FORÇA VEM DE VOCÊ TORCEDOR. PRECISAMOS LOTAR O MACIEIRÃO DOMINGO DIA 09.

TEMOS DE VOLTAR ÀQUELES TEMPOS DO “CAF”, LEMBRAM? ONDE GANHÁVAMOS NA MARRA DOS MAIORES TIMES DO ESTADO. 
CAIU NO NINHO QUENTE DA ÁGUIA GUERREIRA, É BICADO. 
JÁ ERA!

JOGANDO EM CASA, NÓS TEMOS DE FAZER VALER NOSSA TRADIÇÃO NO FUTEBOL CATARINENSE.


CONVOCAMOS TAMBÉM, TODA A TORCIDA ATENTADA


PATROCÍNIO



APOIO



FEC SHOP

FECshop
49 9919 8020
O mais querido de Fraiburgo!
Compre seu ingresso

TOCAS DO FEC 

Apenas R$ 20,00
CAMISAS
Apenas R$ 40,00
Domingo no Ninho da Águia elas estarão à venda.

A FORÇA DO FEC
VEM DE VOCÊ!