MENINAS CAMPEÃS MUNICIPAIS (futsal)

PARABÉNS AO NOSSO FUTEBOL FEMININO.
CAMPEÃS DO MUNICIPAL DE SUÍCO 2013.


Chute Certo/Baterias Moreira

CAMPEÃS DO MUNICIPAL DE FUTSAL 2013.
É A FORÇA DA ÁGUIA!
Foto: internet

NOSSO SUB 17 (21/08)

SUB 17 DE CAMPO ESTÁ COM UNIFORME NOVO!
Mais uma ótima notícia: a equipe FME/FEC sub 17, a qual disputa o estadual da categoria, está de uniforme novo. Isso ocorreu, graças ao empenho dos professores Donizete e Darlan (escolinhas de futebol FME) que dão o sangue para ver essa rapaziada levando o nome de Fraiburgo e vencendo. Mas, nem somente destes seriam os méritos da questão, pois, os valores republicanos hão de ser ressaltados nas nobres atitudes de alguns empresários de nossa cidade aos quais sensibilizados, patrocinaram a confecção de tais uniformes.CONGRATULAÇÕES AS EMPRESAS:

CONTAL – CONTABILIDADE
KISPORT – LOJA DE MATERIAL ESPORTIVO
HOFFMANN – ESTAQUEAMENTO E SONDAGEM
ASSECON – CONTABILIDADE
MERCADO GRANDO

Hoje (21/08), acabamos de embarcar (10hs00) para Concórdia onde enfrentaremos a equipe local (15hs00), valendo pelo returno do estadual. Confira como ficamos no turno, na tabela abaixo.

Entrando no returno, teremos 5 jogos pela frente, na sequência:
Concórdia – em Concórdia
Joaçaba – em casa
Capinzal – em casa
Xaxim – em Xaxim
Seara – em Seara

Quanto ao jogo de hoje, quando jogou, aqui, em Fraiburgo, a equipe de Concórdia saiu derrotada por 2 tentos a zero, num jogo complicado envolvendo até mesmo atos de vandalismo no vestiário, por parte de alguns dos meninos visitantes. Portanto, o jogo de hoje será bem difícil, lá em Concórdia. No atual momento da competição e conforme o técnico Donizete: "das 5 partidas as quais teremos, se conseguirmos 9 pontos, já seria suficiente para passarmos de fase".
BOA SORTE A ESSA MOLECADA!

NOVO PLANEJAMENTO (16/08)

O mais querido de Fraiburgo!
NOVO PLANEJAMENTO 
Agora, depois de toda a correria, e de não atingirmos o objetivo esperado no estadual de amadores 2013, o FEC começa a olhar para o horizonte vislumbrando algumas mudanças para o futuro. Sendo assim, a diretoria trabalha para definir alguns pontos pendentes e que merecem serem reajustados para o próximo campeonato ou para o ano que vem, conforme seja. O planejamento caminha no sentido de que precisamos estar mais fortes e perspicazes para enfrentarmos nossos adversários. A realidade nos ensinou que pecamos, até certo ponto, pela nossa inexperiência por ser o primeiro ano.
NOVOS MEMBROS
O discurso não é catastrofista, porém, a primeira novidade é que, teremos alguns membros novos na diretoria do time mais querido de Fraiburgo. A necessidade disso se perfaz, devido ao desligamento de algumas pessoas.
MAIS COLABORADORES
Outro ponto ao qual se começa a trabalhar é a busca por mais colaboradores. Neste diapasão, todos que acompanharam nossa caminhada, neste desafio, perceberam a dificuldade que foi disputar com os recursos que tínhamos nesse estadual. Não foi nada fácil, competir contra equipes as quais recebem amplo apoio em suas comunidades e assim sendo constroem grandes equipes. Isso foi nítido e cristalino! Criticas vieram, mas, a pergunta que fica é: “todos se empenharam como deveriam, para ver o nosso time CAMPEÃO”?

O fato de simplesmente entrar numa competição só para competir não nos satisfaz, afinal, nascemos para vencer e temos isso em nosso DNA. É justamente para isto ocorrer, ou seja, vencermos, que começamos a procura por novos colaboradores, sempre agradecendo aqueles que já vêm nos ajudando a levar o nome de nossa cidade, por onde vamos. Tudo que acrescer em nosso arsenal de recursos e condições de trabalho, será sempre bem vindo.
REFORÇOS
A busca por reforços também é uma luta dessa atual diretoria. Sendo assim, alguns contatos já vêm sendo feitos com atletas que se destacaram no estadual 2013, e que sem dúvidas farão a diferença, juntamente com nossos atletas. Os planos começam na contratação ou efetivação de algum atleta da equipe como técnico, um conhecedor de estratégia e forte de grupo. Precisamos também de um bom lateral esquerdo, um zagueiro gabaritado e o mais fundamental, um atacante de origem, O POPULAR GOLEADOR MATADOR.
FUTURO
Agora, de uma coisa temos certeza: todos viram a seriedade e a transparência desta atual diretoria. Com isto, tem-se certeza de que para os próximos desafios as coisas serão mais fáceis.


Marcel Rodrigo de Lemos – Diretor de Marketing



A PALAVRA DO PRESIDENTE (07/08)

O mais querido de Fraiburgo!
Palavra do presidente Tita
Foi um grande prazer ter feito parte desta família chamada, FEC. Primeiramente, agradeço à Deus, por ter me dado forças e o discernimento necessário, na condução dos trabalhos. Posteriormente, a todos aqueles que acreditaram nessa capacidade, fica toda a minha reverência.

Confira o comentário do presidente de um de nossos adversários:

"OLÁ AMIGOS DE FRAIBURGO. PARABÉNS PELA BELA CAMPANHA E PELO ESPÍRITO ESPORTIVO  DE TODO O GRUPO. MESMO NA DERROTA PRECISAMOS RESPEITAR A TODOS, E  VOCÊS O FIZERAM. ENTRETANTO, INFELIZMENTE,  SEMPRE TEM QUE HAVER UM VENCEDOR E UM DERROTADO, ISSO FAZ PARTE DO CONTEXTO FUTEBOLÍSTICO. ATÉ UMA PRÓXIMA E TUDO DE BOM A TODOS, FOI MUITO BOM CONHECER  E JOGAR CONTRA ESTE BELO CLUBE".
UM GRANDE ABRAÇO!!!!!!!!!
ATT CASQUINHA
PRESIDENTE DO E.C.COMETA



Prosseguindo, obrigado à toda a minha diretoria aos quais, conjuntamente comigo, tomaram as decisões que achávamos corretas. Independente de tudo, sempre seremos amigos!

Quanto aos patrocinadores e colaboradores, fico até sem palavras na tentativa de expor toda a minha gratidão, pois, sem vocês, não teríamos tido condições de levar o nome de Fraiburgo, no campeonato estadual de futebol amador. Obrigado mesmo, e do fundo do meu coração pela confiança!



A imprensa e de modo geral, que quando tudo estava difícil, achou forças para narrar com alegria e entusiasmo nossos gols, à vocês deixo meu respeito. Obrigado, a todos os repórteres, narradores, fotógrafos, blogueiros e demais pessoas que divulgaram nosso trabalho.
Ao final, porém, mais importante que todos, agradeço à torcida “fequiana” ou em pequenas palavras, O GRANDE POVO DE FRAIBURGO, destinatário final de nossos esforços. Obrigado, fanáticos torcedores, por terem acreditado em nosso propósito.

Encerrando, curvo-me, em sinal de respeito, a boa vontade de nossa comissão técnica, atletas e outros, aos quais me apoiaram ao longo desse período, nessa jornada, vestindo e honrando a camisa do mais querido de Fraiburgo, a maioria sem remuneração.






Enfim, saibam que, saímos vencedores! Vencedores, pelo companheirismo ao qual demonstramos, pela união à qual nos fez dar o sangue em campo, pela paciência nos momentos mais difíceis, pelo espírito de luta ao qual nos manteve em pé até o último segundo da prorrogação. Somos vencedores, pela determinação que nos alimentou, pela vontade de vencer que nunca nos abandonou.


Obrigado por todos os ensinamentos que me foram passados por vocês, afinal, na vida, aprendemos mais do que ensinamos.

Desejo muito sucesso à todos nós, esperando ter suprido parte de vossas expectativas enquanto estive a frente de nossa equipe. Aguardo ansioso pela oportunidade de nos reencontrarmos novamente. Contem comigo, sempre!

João Batista Dalanhol
Presidente 
Fraiburgo Esporte Clube


JOGO EM ITAPIRANGA (04/08)


O mais querido de Fraiburgo!

A VIAGEM PARA ITAPIRANGA!


Domingo (04/08) o mais querido de Fraiburgo realizou, quem sabe, sua última partida oficial no ano. O jogo ocorreu na cidade de Itapiranga, na divisa com a Argentina. E só temos ótimas notícias vindas de lá.
Agradecemos ao pessoal do Hotel pela receptividade.

O jogo em si foi uma lição de superação e de obstinação no qual só desistimos do resultado positivo, depois de chegarmos a exaustão. Digno dos grandes guerreiros.
Momento da preleção antes do jogo. A mensagem foi de que depois de 9 horas de viagem, teriam uma batalha pela frente. Além, da dedicação na parte técnica e tática.
Até os 28 min. do segundo tempo o jogo foi taco a taco, o que casou até mesmo espanto aos donos da casa. Ao final, a superioridade quase que profissional dos adversários e as câimbras por parte do nosso lado, encerraram o jogo com 5 x 1 para o Cometa. Um respeitável adversário.

A torcida adversária foi muito gentil com nossos guerreiros e saímos aplaudidos de campo. O resultado em si foi negativo stricto sensu, porém, latu sensu falando, foi positiva. A viagem só fez bem para nosso estado anímico pois resgatou a alegria do grupo.
Os votos de amizade e de união foram renovados nesta viagem.
O que ficou? Uma importante lição: nós só conseguimos êxito em que queremos, quando todos pensam igualmente. Pode ter certeza que existia um FEC antes e agora existe um FEC depois desta viagem.
“Os fracos nem começam...
Os Covardes só criticam...
Os fortes ignoram e continuam....”


PALAVRA DO PRESIDENTE TITA:


“OBRIGADO À TODOS AQUELES QUE VESTIRAM A CAMISA DO FEC COM MUITA GARRA E HONRA NESTA COMPETIÇÃO”.

PATROCÍNIO



APOIO

SAÍDA PARA ITAPIRANGA

MUDANÇA DE HORÁRIO, SAÍDA PARA ITAPIRANGA, 14:30 EM FRENTE A FME

CONVOCAÇÃO JOGO (04/08) ITAPIRANGA

O mais querido de Fraiburgo!

1- BAZOLA
2- VIAN
3- JERRI
4- FELIPE
5- MARIO
6- ROBGOL
7- CAVALO
8- BÁLICO
9- JANRIE
10- BETINHO
11- JAISON
12- DIEGO LÁ LÁ
13- CORPO
14- FABINHO
15- RODRIGO


PATROCÍNIO



 APOIO