JUVENTUDE LINDÓIA X FEC (03/05)

DEVIDO AS FORTES CHUVAS O JOGO TRANSFERIDO PARA SÁBADO DIA 03
Vamos para
Lindóia do Sul

15hs00
na busca dos 3 pontos
X 

Juventude

Amanhã (01), o mais querido de Fraiburgo vai pegar a estrada com destino ao "grande oeste catarinense", mais precisamente à cidade de Lindóia do Sul, para enfrentar o TETRA CAMPEÃO DESTA COMPETIÇÃO JUVENTUDE. É PEDREIRA PELA FRENTE! Mas, com base no coletivo de ontem (29) percebemos que, depois do 6x1 no Cruzeiro de Itá, a equipe continua focada, jogando um futebol alegre, pra frente e finalizando bem.

Falando no treino de ontem, o técnico Donizete Esquitini, fez um DOIS TOQUES, na parte final daquele, em uma das metades do campo. O objetivo disso? Aprimorar o famoso TIC-TAC do Barcelona, dando agilidade de pensamento e ação para nossa equipe, tanto para quem defende ter a consciência necessária e a frieza para depois de tomar a bola, saber o que fazer com ela, como para o ataque que constrói a jogada, dando mais firmeza nos passes e finalizando bem. "De nada adianta ter 70% de posse de bola sem finalizar bem", comentou Doni.

Para o repórter de campo da Rádio Fraiburgo Paulinho Silva, ao qual acompanhou atentamente o treinamento: "o que o técnico Donizete Esquetini fez neste treinamento é fundamental para continuarmos evoluindo, afinal, amplia-se o campo de visão dos atletas e a comunicação entre eles, num raciocínio rápido". 

Um desfalque que sem dúvidas poderá fazer falta amanhã seria a do centro avante Jackson (cria da casa), que, por motivos pessoais, provavelmente não poderá se apresentar a tempo, a não ser que consiga se livrar de seu compromisso até a hora do jogo. Para o técnico Donizete Esquitini: "tenho umas 10 formas em minha mente, levando-se em consideração a partida com ou sem o Jackson, para apresentar minha equipe nesta quinta feira em Lindóia. Mas, a intenção primeira é chegar lá, com um time jogando pra frente, respeitando o adversário, mas, procurando o gol deles. Acho que já mostramos nosso cartão de visitas nestas duas apresentações (Copercampos e Cruzeiro) as quais fizemos". 
Convocação
Técnico: DONIZETE ESQUITINI

1 – Adriano Bazzola
2 – Baiano
3 – Corpo
4 – Emerson
5 – Gerri
6 – Gima
7 – Jackson
8 – Janriê
9 – Jaison
10 – Jean
11 – Maicon
12 – Marco Antonio Vian
13 - Maurício
14 – Mario Augusto
15 – Michel
16 – Nino
17 – Robson (Robgol)
18 – Rodrigo
19 - Roni

Nossas camisas estão a venda na KISPORT


Compartilhe em sua página no Facebook.

CASTRANS

A CASTRANS, convida você, interessado em uma oportunidade no exigente mercado de trabalho a se matricular em nosso CURSO DE FORMAÇÃO DE INSTRUTOR DE AUTOESCOLA.

Com material e carga horária totalmente reformulados, de acordo com a resolução 358/10 e com profissionais altamente qualificados, temos a satisfação de convidá-lo à fazer parte desta turma.
Início das aulas 03/05
O curso é oferecido em 180 horas, e com material totalmente gratuito.

Comenta Denise Zago (sócia proprietária): "Venha, aproveite esta oportunidade para entrar nesse mercado de trabalho, que cada vez mais busca profissionais responsáveis e altamente capacitados".

GARANTA SUA VAGA!
Requisitos para realização do curso:
* Ensino médio completo;
* Mínimo de 2 anos de CHN;
* 21 anos completos.

Obs: O curso se realizará nas sextas-feiras à noite, e nos sábados durante a manhã e à tarde, apenas o primeiro final de semana acontecerá no sábado e no domingo.

FEC E LINDÓIA ANTECIPADO

Jogo antecipado!
A partida entre
FEC x Lindóia
Que será realizada lá em Lindóia do Sul, FOI ANTECIPADA PARA 
QUINTA FEIRA
DIA 01/05

ÀS 15hs00

FEC 6 X 1 CRUZEIRO DE ITÁ (27/04)

Goleamos o Cruzeiro de Itá!
6x1


Nossa torcida.
Nosso maior patrimônio!


Presidentes de ambas as equipes



O trio de Joaçaba até que foi bem!
Cabo Inácio (esquerda) nosso torcedor número um e o policial Jucundino







A sequência de um gol!






Pessoas que colaboram
O espetáculo do futebol não é feito somente dentro de campo. Portanto, aqui estão algumas das pessoas que fazem a coisa acontecer brilhantemente, as vezes sem ganhar um real sequer, trabalhando voluntariamente. Homens e mulheres que deixam seus afazeres, seu descanso, apenas para colaborar conosco.
OBRIGADO!




Para aqueles que me chamam de pés frios, aqui estou de pantufa! Com os pés aquecidos é outra história, metemos só 6 NOS LÔCO!

ESSA FOI A HISTÓRIA DE
FEC 06 X 01 CRUZEIRO DE ITÁ
FEC RUMO AO TÍTULO
Diretor de Marketing: Marcel Rodrigo de Lemos

CONVOCAÇÃO - jogo CONTRA CRUZEIRO DE ITÁ

O mais querido de Fraiburgo!
Estamos prontos pra batalha!

Essa é a convocação dos 19 guerreiros que irão estar a disposição, domingo (27), para enfrentar o Cruzeiro de Itá, em nossa estreia no Ninho da Águia (CAIU NO NINHO SAI BICADO), jogando pelo Campeonato Estadual de Futebol Amador – Copa Ric Record. Sendo assim, no treino de ontem (24), o técnico Donizete, e essa é uma marca registrada do seu trabalho em campo, treinou exaustivamente jogadas de ataque, já que, marcar gol foi um dos problemas vislumbrados pela comissão técnica em Campos Novos. 

Compre seu ingresso na 
KISPORT
ou
COM A DIRETORIA

compre seu ingresso na
KISPORT
ou

com a diretoria


SEMPRE RESPEITANDO NOSSOS ADVERSÁRIOS, MAS, NUNCA OS TEMENDO, outro ponto revisto seria a correção de alguns posicionamentos, já que, com certeza o Cruzeiro andou pesquisando sobre nosso estilo de jogo E NOSSOS DÉFICITS EM CAMPO. Portanto, nosso treino serviu para armarmos uma equipe diferentemente daquela apresentada no jogo contra a Copercampos. Para Donizete: "podem ter certeza que mudaremos a forma de jogo para domingo. A torcida pode esperar muita raça, vontade de vencer e conquistar nossa primeira vitória".
Convocação FEC 

ATLETAS CONVOCADOS:

1 -Adriano Bazzola
2 - Corpo
3 -Dudu
4 - Emerson
5 -Fabinho
6 -Gerry
7 -Gima
8 - Jackson
9 -Jaison
10 -Janrie
11 -Jean
12 - Leandro
13 - Marco Antônio Vian
14 – Mario Augusto
15 - Michel
16 – Robson (Robgol)
17 - Rodrigo
18 - Roni
19 - Valdecir Contini
20 - Wagner Alionço

TÉCNICO DONIZETE ESQUITINI
Precisamos do ninho cheio
Compareça, ajude a equipe da sua cidade e do seu coração!
PRECISAMOS DE TODA A FORÇA DO MUNDO.