FLOR DA SERRA 00 X 04 FEC (22/06)


Estamos na próxima fase!
O mais querido da região!


Ontem (22), jogamos em Erval do Oeste onde enfrentamos a equipe do Flor da Serra, que ainda está em busca da sua primeira vitória, na competição. Em campo, o que se viu foi a verdadeira raça fraiburguense, aquela mesma campeã estadual da segunda divisão profissional, que, nunca desiste e por onde passa é respeitada na região.

O placar correspondeu muito bem o que se sucedeu em campo. Vencemos bem, por 4x0! Sendo que até o zagueiro Nino, pela primeira vez no campeonato, guardou o dele, seguido por mais 2 de Adriano Bazzola e o último de Jackson, que fechou a tampa do caixão.


Mas o jogo, em si, não foi mamão com açúcar o tempo todo, ou a baba do boi como alguns pensavam. O primeiro tempo foi muito difícil, jogo pegado, e a gente percebia que iriam vender caro a nossa classificação para a segunda fase. Só que, no segundo tempo, as portas abriram-se e aí sacramentamos a goleada.

Sem Janrie, Jerry e Adilson, mesmo assim confirmamos a boa fase e conquistamos 12 pontos, encerrando, assim, nossa participação, afinal, folgaremos na última rodada. 


Se não fossem os jogos onde a arbitragem, digamos que, não foi muito generosa conosco e os desfalques aos quais nos tornaram frágeis em certas ocasiões, pode ter certeza que o mais querido seria líder. Hoje, somos o primeiro melhor terceiro entre as chaves, mas provavelmente terminaremos como o melhor entre os 4º colocados, caso o Juventude vença seu próximo compromisso, contra este mesmo Flor da Serra.

A esperança seria que a equipe de Erval do Oeste jogue como jogou o primeiro tempo contra nós e dificulte as coisas contra Lindóia, no próximo domingo, vencendo então e conquistando enfim sua primeira vitória. Só diante disso continuaremos como melhor 3º, caso contrário terminaremos como melhor 4º. Terminando em terceiro, pegaríamos um adversário teoricamente mais frágil no mata mata.

Agora, o técnico Donizete Esquitini está pensando no mata mata e já convoca os jogadores para um intenso treinamento essa semana, que será divulgado ainda. A PRESENÇA DE TODOS SERÁ FUNDAMENTAL AFINAL TEMOS DE ESTAR MUITO ENTROSADOS PARA ENFRENTARMOS AS PEDREIRAS QUE NOS AGUARDAM PELA FRENTE.

SAÍDA PARA ERVAL DO OESTE



Viagem para Erval do Oeste 
22/06
DOMINGO
FEC X Flor da Serra

Apresentação da delegação: 11hs45min
Saída: 12hs00min
Local: EM FRENTE CENTRO DE EVENTOS
Transporte: TRANSCOELHO





FEC 2 X 0 JUVENTUDE (LINDÓIA) (14/06)

Enfim vencemos!



Nós confiamos em nossos craques!
Quando estamos completos somos quase imbatíveis.
Depois de duas derrotas consecutivas, enfim, o mais querido da região venceu. Tudo, porque, depois de muito tempo, conseguimos pôr nosso time completo para jogar e foi hoje, contra o Juventude de Lindóia. Até quem estreou hoje marcou. Vencemos a excelente equipe do oeste catarinense pelo placar de 2 x 0 e se não fosse o pênalti perdido no segundo tempo, teríamos acrescentado mais um tento na conta deles, afinal, devolvemos os mesmos 2 que levamos por lá quando visitamos a equipe penta campeã do torneio. 

Espantamos a zica!

Quanto a arbitragem, esta foi bem no dia de hoje sendo que trabalharam de forma imparcial. 

Antes da partida o semblante de preocupação era nítido no técnico Donizete Esquitini. Mas a diretoria sempre apostou e aposta na comissão técnica e em nossos craques. O grupo se mostrou mais unido do que nunca, comprometido com as cores de nossa cidade e dominou o jogo desde o começo, demostrando segurança em todos os setores do campo.
 Momento da comemoração dos gols
O primeiro gol foi um pataço de fora da área do mestre Janrie indefensável para o goleiro adversário.

O segundo gol foi feito pelo estreante Adilson, que pela direita chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro.
 Nossos craques!























Nosso MAIOR PATRIMÔNIO.
É você torcedor.
Obrigado por ter comparecido! 






FINAL DE SEMANA TEM FEC EM DOSE DUPLA (14 e 15/06)


SÁBADO E DOMINGO TEM FEC EM DOSE DUPLA NO MACIEIRÃO
ESTADUAL DE CAMPO SUB 17
SÁBADO
14/06
15hs00min

FEC X PALMITOS


ESTADUAL AMADOR

DOMINGO
15/06
15hs00min

FEC X LINDÓIA
PRECISAMOS DE CASA CHEIA!

CRUZEIRO (Itá) 3 x 0 FEC - 01/06



Cruzeiro (Itá) 3 x 0 FEC

Domingo viajamos até Itá, mais ao oeste de nosso estado, onde enfrentamos a equipe local por partida válida pelo estadual de amador. Jogamos e perdemos pelo placar de 3x0. Mais uma vez não conseguimos reunir força total para a disputa. Todavia, pensemos no futuro. 

Nosso compromisso agora é domingo (08), em casa, no NInho da Águia contra o Juventude de Lindóia do Sul e precisamos vencer para carimbar definitivamente nossa passagem para a próxima fase.

Se o campeonato terminasse agora, estaríamos na próxima fase sendo que enfrentaríamos a nossa eterna rival Copercampos, no mata mata. Portanto, domingo temos de fazer nosso dever de casa e vencer, custe o que custar, mas já pensando no mata mata, pois é nele que temos de concentrar todas as nossas forças e investimentos.