Saída para Itá

Domingo viajamos para Itá, para enfrentar o Cruzeiro no jogo de volta.

DIA: 27/07
LOCAL: em frente Supermercado Big Bom;
APRESENTAÇÃO: 8hs00min;

SAÍDA: 8hs15min;

Jonatan Cordeiro entrevista Felipão

20/07 - FEC X CRUZEIRO DE ITÁ

O mais querido da região

Essa é a 
ALMA FRAIBURGUENSE!
Apoio



No dia de ontem (20), o FEC conseguiu arrancar o empate na base da raça e na garra da alma fraiburguense, depois de sair perdendo por 2a0, mas ao final, nos acréscimos e depois de uma falta que nunca existiu, mas a interpretação é do árbitro, o Cruzeiro de Itá fechou o placar em 3a2. 

UMA PENA ESSA DERROTA! MAS, TEMOS O JOGO DA VOLTA E SE AS CONDIÇÕES DE SEGURANÇA EM ITÁ PERMITIREM, TEREMOS TOTAIS CHANCES DE PASSAR DE FASE, LÁ NAS TERMAS, NA BASE DA RAÇA.
Essa é a alma fraiburguense.
ESPÍRITO DE ÁGUIA!
Obrigado aos amigos que compareceram



 O Ninho da Águia é lugar de gente feliz!








FEC X CRUZEIRO DE ITÁ

O NINHO DA ÁGUIA

VAI TREMER!
O mais querido da região

X
Cruzeiro (Itá) 
É o mata-mata!
A hora da verdade.

 

Precisamos vencer nossos compromissos para passar de fase

TEREMOS SORTEIO DE BRINDES

Compareça torcedor, precisamos lotar o estádio.
Diretor de marketing: Marcel Rodrigo de Lemos

FEC X CRUZEIRO DE ITÁ


REVELAÇÃO DO FEC
VAI JOGAR O ESTADUAL DE FUTSAL

Esta semana tivemos a notícia que nosso craque, Rodrigão, meia ofensivo e articulador do FEC, vai trocar de ares. Ele está deixando a exclusividade do campo para jogar também no futsal, pela ADV – Videira. Sendo assim, além de brilhar no Macieirão, fortalecendo nossa meia cancha, Rodrigo irá estar também nas quadras de futsal do estado.

É bom ver que nosso trabalho está sendo bem feito no FEC e que começamos a exportar talentos para outras equipes. Boa sorte nessa nova empreitada Rodrigão!

E que venha o Cruzeiro de Itá!
E que venha rápido o DOMINGO
O NINHO DA ÁGUIA

VAI TREMER!
Diretor de marketing: Marcel Rodrigo de Lemos

FEC X CRUZEIRO DE ITÁ


Saiu nosso adversário no mata-mata

Em uma breve retrospectiva nos dois primeiros confrontos, no jogo de vinda, ou seja, NO NINHO DA ÁGUIA goleamos de 6 a 0, mas a equipe deles veio totalmente desfalcada e jogando fora de suas características. Na segunda partida, fomos lá em Itá sem Janrie, Gima e Jackson (nosso trio de ferro) e perdemos de 3 a 0. 

Outra dificuldade que achamos foi a questão do campo e suas dimensões, lá em Itá, por este ser extremamente pequeno (quadrado e curto) e lamacento, isso dificultou um pouco nosso jogo por lá.

Sem dúvidas serão 180 minutos eletrizantes e de uma pressão para ambos os lados. Para o presidente Tita a verdade é uma só: "o FEC tem de garantir o resultado aqui, no primeiro jogo, para no jogo da volta em Itá jogarmos sem o peso de um resultado negativo tendo de reverte-lo em terras oestinas".


Quanto a data do jogo ainda não se tem notícia sobre isto, em detrimento as finais da Copa do Mundo.

Agora, para o técnico Donizete Esquitini e seu preparador físico Tiago Vaz o que resta é treinar, treinar e treinar, aproveitando todo este tempo. Essa nossa equipe tem espírito, espírito dos velhos índios guerreiros que não desistem nunca. Temos a tranquilidade e o bote certeiro de uma defesa sólida. Temos a leveza e a pegada de um meio de campo inteligente e aguerrido e um furacão no ataque, que deixa qualquer adversário maluco só de pensar em marcar.

QUE VENHA O MATA-MATA!
QUE VENHA O CRUZEIRO DE ITÁ!
TACÁ-LHE O PAU FEC VÉIO!

AGORA, MAIS DO QUE  NUNCA, PRECISAMOS DO MACIEIRÃO LOTADO.

TEXTO DE MARCEL RODRIGO DE LEMOS - DIRETOR DE MARKETING.