ESTADUAL AMADOR


Dia 21/02 ocorreu, na cidade de Xanxerê, a reunião para definir o modelo a ser adotado no estadual amador de futebol de campo 2015. Diante disso, saiu a tabela dos jogos e o FEC (Fraiburgo Esporte Clube) está nessa. Então, confira na tabela abaixo, os adversários da equipe de Fraiburgo. Serão 21 equipes este ano e todas do grande oeste. 
O Primeiro jogo da competição será dia 08 de março. A novidade será que, a fase final, no mês de novembro, onde se reúne o campeão e o vice de cada região (oeste/litoral/norte,sul) tais partidas serão no meio oeste, todavia qual cidade ainda não foi definida. 
Nossa estreia será provavelmente dia 15/03, entretanto, ainda não temos informação mais detalhada da tabela. Esmiuçando a tabela Fraiburgo enfrentará adversários aos quais já pisaram no tapete sagrado do Macieirão, vejamos cada adversário em um breve comentário. 
Cruzeiro de Itá já jogamos contra no último ano e ganhamos de 6x1 na classificatória, já no mata-mata onde repetimos o confronto perdemos os dois jogos para eles, sendo eliminados da competição. 
Juventude Lidóia do Sul, esta equipe também enfrentamos no ano que passou (2014), perdemos lá e vencemos aqui. O detalhe é o calor naquela cidade e as dimensões do campo que são grandes. 
São Carlos, nunca enfrentamos mas as notícias são de que é um adversário de tradição e sempre investe neste tipo de competição. 
Oeste de Chapecó também está em nossa chave sendo que já foi campeão diversas vezes desta competição, sem contar que é da mesma terra da Chapecoense, atual representante do oeste na série "A” do brasileirão. Esta é uma região muito forte no futebol e que conta com muitos talentos. 
Agora é aguardar para ver, arrecadar um bom dinheiro no bingo com macarronada para entrar forte nesta fase do campeonato, garantindo assim a passagem para o mata-mata.
MAIS INFORMAÇÕES EM: http://www.leoc.com.br/
CHAVE A
CHAVE B
CHAVE C
CHAVE D
1
 XANXERE F.C
6
FRAIBURGO E.C.
11
 CRM MARAVILHA
16
 AAPF CME PALMITOS
2
CURITIBANOS OURO VERDE
7 SER CRUZEIRO
ITA
12  METROPOL GUARUJA
17
 IPANEMA MONDAI
3 INDEPENDENTE  SÃO DOMINGOS
8
SER JUVENTUDE
LINDOIA SUL
13
AJAP
PINHALZINHO
18
 S.C. HARMONIA
GUARACIABA
4 ABELARDENSE
9
AFA SÃO CARLOS
14
 OURO VERDE DESCANSO
19
C.E GUARANI – SÃO MIGUEL
5
GUARANI
XAXIM
10
OESTE CHAPECO
15
 IPIRANGA
SÃO JOSE DO CEDRO
20
E.C. COMETA
ITAPIRANGA
21
AD SAUDADES