CATEGORIAS DE BASE



NOSSAS CATEGORIAS DE BASE
Educação, Ação Social e Compromisso Solidário.

O FEC possui uma ótima escolinha de futebol em parceria com a FME (Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Fraiburgo). Assim, no sub 15 e sub 17 nossos professores educam e disciplinam nossos jovens, ensinando os fundamentos do futebol.

HORÁRIOS DE TREINO
MACIEIRÃO
SEGUNDA À SÁBADO – 17:30 ÀS 19:30
FONE DE CONTATO: 49 9919 8020
Traga seu filho para treinar na base do mais querido de Fraiburgo
Estamos no estadual sub 17 de campo!
Chave “A”
E.C. Canarinho
FME/FEC Fraiburgo
Bom de Bola E.C.
AABB/FMCE Joaçaba
APAF Palmitos
Ass. Chapecoense de Futebol

Chave “B”
ACEF Campo Êre
E.C. Cometa
CRM Maravilha
Talentos FC
AJAP Pinhalzinho
Itá
Estas são as chaves do estadual de futebol de campo sub 17 e como se percebe, a FME entrou de cabeça na jogada.

Conforme o técnico Donizete: "pegamos a chave da morte, mas em compensação, iremos aprender muito com nossos adversários".

Em uma breve analise e começando por quem já pisou na terra da maçã para nos enfrentar, o Canarinho de Concórdia já foi nosso adversário em 2013, vencemos aqui e perdemos lá. 

Outra equipe que jogamos contra foi a AABB/FMCE de Joaçaba, perdemos em Joaçaba e empatamos aqui em casa. Este foi o jogo que nos tirou da competição ano passado, pois, se tivéssemos vencido aqui teríamos passado para a outra fase.

Quanto aos demais adversários, são quem sabe, os maiores nomes da competição. O Bom de Bola de Abelardo Luz é o time da Empresa Biscoitos Parati. Eles possuem uma estrutura fora do comum e investem muito dinheiro na base, portanto, não será fácil. Simplesmente pegam os melhores do Moleque Bom de Bola para sua equipe.

A Chapecoense, dispensa até comentários. Simplesmente é a base de uma equipe que está na série "A" do campeonato brasileiro, investimento grande também. Bem organizada será ótimo enfrentá-los.

Em se tratando do Palmitos, devemos respeitá-los também, afinal, é uma tradicional equipe do oeste catarinense.

Encerrando, aguardamos a tabela de jogos, mas dia 03/05 começam as disputas. Até lá, vamos seguir fortemente no treinamento, como já vinhamos fazendo.

Diretor de marketing: Marcel Rodrigo de Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário